O deputado estadual Lucas do Vale, recebeu nessa segunda-feira (12) em seu escritório em Rio Verde-GO, a comitiva de Turvelândia liderada pelo prefeito interino Itamar das Neves. Na oportunidade, o deputado estadual anunciou a liberação da emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil que será destinada para a Educação e mais R$ 100 mil para a área da Saúde.

“Em nossa gestão, vamos ampliar de maneira significativa as ações nessas áreas, valorizando os servidores no exercício das atividades de cada pasta, e assim refletindo no cuidado com os cidadãos turvelandenses”, destacou o prefeito interino, Itamar das Neves, ao agradecer o deputado pelos benefícios.

Estavam presentes ainda, o ex-prefeito Ailton Minervino e os vereadores, Cláudio Ramos e Wegner Bessa.