A Prefeitura Municipal de Turvelândia e a Saúde Turvelandia GO informam o número do Centro de Informação Toxicológico de Goiás – CIT-GO.

Em um acidente com intoxicação por agrotóxicos, alimentos ou produtos saniantes (produtos de Limpeza) e cosméticos, o paciente deve ser encaminhado o mais rápido a uma Unidade de Saúde, mas quando este paciente estiver em um local de difícil acesso os primeiros socorros são essenciais.

O Centro de Informação Toxicológico de Goiás – CIT-GO indicada as condutas de primeiros socorros a população. O CIT-GO também dispõe informações de educação e prevenção de intoxicação à população em geral.

Todos os casos informados são notificados pelo plantonista que presta o atendimento 24 horas pelo telefone.

A Sua Saúde e o Nosso Compromisso.