O 34º aniversário de Turvelândia trouxe diversas novidades. Uma delas foi a construção do 1º pavilhão da Escola Municipal Floriano Ferreira Borges. Com um bom planejamento e administração, a gestão municipal inaugurou essa importante obra, deixando de ser sonho para se tornar realidade.

O evento contou com centenas de pessoas, e a presença de inúmeras autoridades que prestigiaram a programação festiva da cidade.

Em seu pronunciamento, o prefeito Siron Queiroz enfatizou que o município vem passando por grandes transformações, com inúmeras obras em andamento, projetos e metas que serão cumpridas. Lembra que isso só é possível quando há parcerias com os representantes parlamentares e os governos da esfera estadual e federal, e que isso vem sendo uma realidade bem presente.

Veja mais: