O prefeito, participou na tarde desta terça-feira, 17, de uma importante reunião em Brasília na Câmara Federal, com representantes das entidades representativas dos prefeitos de todo o Brasil, para uma ampla discussão das principais pautas municipalistas.

Cerca de 500 gestores municipais participaram da Mobilização Municipalista promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), garantiu que vai pautar e defender as matérias prioritárias do movimento municipalista.

Siron Queiroz, uma liderança emergente, foi uma das marcantes vozes na representatividade do município de Turvelândia, nesta terça-feira, 17, em Brasília. Por aonde ele vai, defende com unhas e dentes.